Chloe Character Pack
Apresentando mais uma colegial, desta vez com um lado sombrio! Mas sua personalidade pode brilhar no tribunal! Ela sobressai em criar oportunidades sem a bola, deslizando e gerando espaço para um arremesso rápido! Entre agora para ver o que ela pode fazer! Este pacote inclui: ‑ Personagem — Chloe ‑ Ticket Caixa de Crescimento de Chloe ×5 *Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote irá para a Caixa de Mensagens. *Se você já possui o Passe de Personagem, Chloe será trocada por uma certa quantidade de pontos.