Chipmonk!
Esquilo! é um beat 'em up de inspiração retrô estrelado por guerreiros esquilos. O guloso esquilo cinzento roubou todos os estoques de alimentos da terra, ameaçando os habitantes da floresta de fome. Embarque em uma jornada perigosa como um mestre de artes marciais esquilo – Grey, Cheeks ou Red – enquanto você luta contra uma multidão de inimigos em uma tentativa heróica de recuperar a comida roubada. Você é maluco o suficiente para embarcar nesta aventura?