Cats & Dogs Decoration Pack
O Cats & Dogs Decoration Pack inclui acessórios baseados em gatos e cachorros, com dez novos anexos para quem ama tanto um quanto o outro, quatro novos vidrados com padrões de animais de estimação e quatorze novos adesivos para aumentar suas opções de personalização no jogo.