Catálogo de Carros Volkswagen Touareg NF 2011
Este catálogo de carros inclui o VOLKSWAGEN TOUAREG NF 2011, com cores originais e aros exclusivos. Concebido inicialmente com o objetivo de criar um veículo off-road com o manejo de um carro esportivo, o Touareg 2011 foi o VW mais tecnologicamente inovador de todos, e com um motor de 340 cavalos ainda por cima. Este SUV é simplesmente tudo. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.