Catálogo de Carros Mercedes-Benz C 63 AMG Coupé Black Series
Este catálogo de carros inclui o MERCEDES-BENZ C 63 AMG Coupé Black Series, com cores originais, aros exclusivos e um adesivo único. O C 63 AMG Série Black é um coupé casca-grossa. Modificado para mais potência e esculpido para desempenho, a Série Black melhora as estatísticas impressionantes do AMG. Este é um veículo para ruas e pistas impressionante e bonito. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.