Catálogo de Carros McLaren F1
Este catálogo de carros inclui o McLaren F1 com todas as cores oficiais, aros exclusivos e um adesivo único. Um momento marcante da história automobilística, o McLaren F1 redefiniu os supercarros do século 21. Durante algum tempo, o McLaren F1 deteve o recorde de velocidade de carros de produção: 390 km/h! Essa velocidade surpreendente foi alcançada através do uso de tecnologias inovadoras, e ele incluía um assento central para o motorista e um motor banhado a ouro!