Catálogo de Carros Chevrolet Corvette C3
Este catálogo de carros inclui o CHEVROLET CORVETTE C3, com cores originais e aros exclusivos. A terceira geração de um carro esportivo americano icônico, este clássico substitui o C2 Stingray. Originalmente apelidado de Mako, esta geração traz um poderoso motor V8 e uma nova lataria elegante. Se a terceira vez é a que importa, então esse Corvette será a sua primeira escolha. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.