Catálogo de Carros Chevrolet Corvette C2
Este catálogo de carros inclui o CHEVROLET CORVETTE C2, com cores originais e aros exclusivos. Este clássico e elegante carro proporciona tudo, com curvas lindas, um motor V8 enorme e um lugar garantido na história americana. E mais: este carro é exclusivo. Com proprietários que incluem estrelas de cinema e astronautas da NASA! A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.