Catálogo de Carros Aston Martin V12 Zagato
Este catálogo inclui o Aston Martin V12 Zagato com todas as cores oficiais, aros exclusivos e um adesivo único. O V12 Zagato foi lançado em 2012 como o ápice da série Vantage. Ele também é a mais recente expressão de uma colaboração criativa de sucesso que gerou séries de impressionantes carros GT nos últimos cinquenta anos, sendo o DB4GT Zagato o original e mais icônico desses. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.