Catálogo de Carros Alfa Romeo 4C
Este catálogo de carros inclui o ALFA ROMEO 4C, com cores originais e aros exclusivos. Um foguete com uma aparência de 8C, embora só tenha 4C. Ele ainda consegue atingir 160 mph (257 km/h)! Um veículo de dois lugares que resgata com sucesso o design dos carros esportivos clássicos, pesando menos de uma tonelada! Esta belezinha não irá se satisfazer com um segundo lugar. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.