Catálogo de Carros Abarth 500
Este catálogo de carros inclui o ABARTH 500, com cores originais e aros exclusivos. Originalmente lançado em 1949, ele se tornou o carro do povo, sendo um dos primeiros carros focados para o ambiente urbano. 65 anos depois, este hatch altamente adaptado ainda domina as ruas da cidade. Com mecânica Abarth debaixo do capô, este carro esconde um trunfo na manga. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.