Catálogo de Carros 2013 SRT Viper GTS
Este catálogo de carros inclui o 2013 SRT VIPER GTS, com cores originais e aros exclusivos. Qualquer um com um pouco de bom senso irá te dizer pra não se meter com uma víbora. Este predador em particular é o último de uma série de veículos de dois assentos poderosos, com 640 hp criados por um motor V10. O desempenho venenoso deste carro superará qualquer oponente. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.