Castle Crashers & Pit People Bundle
Um caleidoscópio colorido de combate. Divirta-se com duas aventuras cooperativas do estúdio The Behemoth em um mesmo pacote feito com carinho! Arrase nas lutas combinadas com estratégia em um pacote que reúne o clássico do arcade Castle Crasher e Pit People, o jogo de ação frenética em turnos! Cheios de armas e personagens que você vai adorar, os dois jogos trazem cenários divertidos e perigosos para explorar, seja sozinho ou com seus melhores amigos. Acrescente um pouco de um novo e empolgante combate PvP à sua experiência... ou não! Não estamos aqui para te dizer como jogar. Porque te amamos.