Cassette Beasts 2002
A aclamada série de coleção de monstros está de volta com uma história novinha em folha, perfeita para jogadores novos e antigos! Após chegar a um bairro tranquilo de Londres, você logo se vê em meio a uma realidade alternativa em Nodnol, uma terra de criaturas e bizarrices que existe à sombra da nossa. Quando passado e presente colidem, é preciso responder a uma pergunta: quem é o misterioso ocultista Westerley e o que ele está planejando para os dois mundos? Entre na história como iniciante ou importe seu personagem do primeiro jogo Cassette Beasts para continuar sua jornada de coleção de criaturas! Aventure-se ao som de uma nova e enorme trilha sonora composta pelo já conhecido Joel Baylis, compositor de Cassette Beasts, incluindo vocais de Shelby Harvey (Cassette Beasts), Johnny Gioeli (Crush 40) e muito mais! É transformar-se, fundir e lutar! Grave as criaturas em fitas cassete e depois reproduza-as para assumir a forma deles na batalha! Funda-se com seus companheiros para levar a melhor: dois monstros podem ser combinados para produzir mais de 57 mil formas fundidas poderosas e totalmente animadas! Aproveite a alquimia na batalha para aplicar efeitos positivos e negativos aos seus ataques, ou até alterar o tipo elemental do adversário. O poder da amizade concretizado Faça amizades, recrute e viva romances com um elenco de doze companheiros, todos totalmente dublados por um elenco renomado. Cada companheiro tem suas próprias motivações, histórias e benefícios de jogabilidade. Quanto mais profundo for o vínculo, mais poderosas serão as fusões em batalha! Nunca ande só Explore o mundo de monstros de Nodnol ao lado dos seus amigos no modo multijogador online. Troque fitas, grave monstros e lute ao lado de outros jogadores em qualquer encontro, incluindo batalhas históricas! Inicie uma vingança feroz! As criaturas que você encontrar vão poder sair dos papéis fixos deles e se rebelarem contra você. Criaturas rebeldes aprendem as suas técnicas de batalha, adaptam-se e retornam para desafiar você outra vez!