Este pacote inclui: Car Mechanic Simulator 2021 - Comece como um novo proprietário de uma garagem de carros e trabalhe até chegar ao império dos serviços. Suja as mãos num jogo de simulação altamente realista com grande atenção aos detalhes. Prepara-te para trabalhar em mais de 4000 peças únicas e mais de 72 carros. Arregace as mangas e mergulhe num ambiente de garagem altamente realista. Thief Simulator - Torna-te o melhor ladrão. Recolhe informações, rouba coisas e vende-as para comprar equipamento de alta tecnologia. Faz tudo o que um verdadeiro ladrão faz.