Car Cops: Drip Patrol
Com este DLC vais desbloquear: - Outfit Urso de peluche - Outfit Harley - Outfit Rapariga Super-heroína - Outfit Rainha do Gelo - Outfit Empregada - Outfit Piloto - Outfit Orelhas de Coelho - 5000 cash extra para comprar mobiliário e fazer da tua casa o lugar perfeito para relaxar depois de um dia duro de trabalho Desbloqueia 7 outfits únicos para o teu polícia, perfeitos para qualquer missão infiltrada ou só para dar mais estilo à patrulha!