Capa de Conjunto de Blindagem C.I.O - Web
A blindagem C.I.O. foi projetada explicitamente para a operabilidade de contraespionagem, testada em campo no território marciano de Acheron Fossae. Esta variante especializada vem equipada com a capa de arma Web.