Caixa de Tesouro de Aventureiro
Faça já a pré-encomenda e receba a Caixa de Tesouro de Aventureiro, que contém Pontos de Habilidade, Sementes de Potência Vermelhas e Sementes de Defesa Azuis para dar ao Sonic um grande reforço na nova jornada!