CAC : SONSON
Jogue SonSon! ※ "Capcom Arcade Cabinet" é necessário para jogar. Faça a compra após o baixar "Capcom Arcade Cabinet". O "Pacote 1984" e o "Pacote tudo em 1" incluem este conteúdo. Tome cuidado para não comprar o mesmo conteúdo duas vezes.