CAC : COMMANDO
Jogue Commando! Você também pode jogar as versões de avaliação de "1942", "SonSon", e "Pirate Ship Higemaru". ※ "Capcom Arcade Cabinet" é necessário para jogar. Faça a compra após o baixar "Capcom Arcade Cabinet". O "Pacote 1985-II" e o "Pacote tudo em 1" incluem este conteúdo. Tome cuidado para não comprar o mesmo conteúdo duas vezes.