BUTCHER
O modo mais fácil é o "DIFÍCIL"! BUTCHER é um frenético shooter 2D e um tributo ensanguentado aos cultuados clássicos do gênero. Como um ciborgue programado para erradicar o que resta da humanidade, seu único objetivo é, bem... aniquilar tudo que se move. Então, escolha sua arma (de escopeta a motosserra ou até um lança-granada) e mate tudo pelo caminho, explorando esconderijos subterrâneos, cidades pós-apocalípticas, selvas e muito mais. E se você quiser ser criativo, há muitas outras formas de acabar com o sofrimento dos seus inimigos: ganchos, poços de lava, serras... nenhuma morte será igual à outra. Se você gosta de chutar cadáveres em um poço de lava e decorar as paredes com sangue, BUTCHER é o jogo perfeito para você.