Bus Simulator 21 Next Stop - Halloween Interior Pack
Quando lhes perguntam qual é o sal da vida, os pedestres, motoristas e passageiros costumam dizer: a variedade! Faz com que os teus passageiros se sintam como se estivessem num autocarro assombrado com este pack de interiores com temática do Halloween e que inclui padrões específicos para os bancos e para o piso. Personaliza o teu autocarro à tua maneira. Desfruta da liberdade de escolha e experimenta algo novo. O próximo turno assustador está quase a começar! Estás à espera do quê? Entra, senta-te e desfruta dos interiores belos e arrepiantes dos teus autocarros!