Bundle Epopeia Puzzle Game
Neste pacote, apresentamos a vocês nossos dois jogos de quebra-cabeça para você relaxar e coletar todas as conquistas enquanto joga sozinho(a) ou com seus amigos(as)! IIN - você é uma alma que controla cubos, superando os desafios para abrir e entrar nos portais, seu verdadeiro objetivo; Goroons - é um jogo sobre cooperação, comunicação e monstros fofos com habilidades únicas!