BucketCrusher: Cool Kidz
Com este DLC, você desbloqueará: - a parede da barra de chocolate - a parede do suco de laranja - a parede do pato de borracha - a parede do urso de pelúcia - a parede da torre de Hanói - a parede do caderno - a parede da torre de xadrez - a parede do alto-falante - skin de fidget spinner - skin de lápis de cor Use suas skins de brinquedo para destruir completamente as novas paredes até não sobrar um único tijolo!