Bronson M1928 submachinegun
A Bronson M1928 é uma submetralhadora clássica com uma ótima velocidade de disparos e um poder de parada fatal. Essa arma também está incluída no Pacote do Inimigo Público, que está incluído na Coleção de Ternos e Armas.