Brews & Bastards Demo
Brews & Bastards é um dungeon crawler intoxicante, transbordando de ação, combates, bebidas potentes e chefes excêntricos. Jogue com um grupo de heróis embriagados e abra caminho por hordas de demônios bêbados em busca da Pedra Etílica roubada. Viaje até as profundezas da Taverna Destilada e batalhe contra hordas de bêbados neste dungeon crawler intoxicante! A Pedra Etílica foi roubada e todo o seu álcool mágico desapareceu. A única maneira de conseguir seu tesouro de volta é através do combate. DESÇA: escolha um herói embriagado e desça até as profundezas sob a taverna, só ou com 2 a 4 jogadores em co-op local. Viaje por labirintos de porões corrompidos, destilarias desoladas e outros cenários temáticos em busca da Pedra Etílica roubada. Arenas de combate caóticas, armadilhas malignas e poderosas bebidas aguardam por você. Cada jogo gera novos inimigos, itens e lojas para você testar sua força! BEBA: abra uma lata de destruição com seu campeão, e então aumente seu poder com uma ampla gama de bebidas e artefatos mágicos que alteram a jogabilidade de formas inesperadas. Moscow Mules explosivos, garrafas de champagne de alto calibre e ponches de frutas pesados vão ajudar você a abater as criaturas corrompidas da cervejaria. DESTRUA: no final de cada nível você receberá a tarefa de derrotar grandes chefes etílicos, cada um com sua própria arena amplificada. Beer Pong gigante, placas de dardos enormes e mesas de sinuca possuídas estarão no seu caminho para recuperar a preciosa Pedra Etílica. Certifique-se de aumentar o nível do seu herói antes de desafiar os mais fortes e bêbados combatentes que a taverna tem a oferecer.