Brawl Snakes
Entra na arena e prova que és a serpente suprema neste jogo de combate de cobras em ritmo acelerado. Compete contra um enxame de cobras rivais por cada pedacinho de comida, cresce a cada dentada e força os teus adversários a cometerem erros fatais. Um movimento errado significa o fim — se colidires com outra cobra, o jogo acaba. Só as maiores e mais inteligentes sobrevivem. CRESCER OU MORRER Começa pequeno e abre caminho até ao topo. Quanto mais comes, mais comprido e mortal te tornas. Mas o tamanho tem dois lados — quanto mais cresces, mais difícil é ziguezagueares no meio do caos. Mantém-te afastado de todas as outras cobras no campo, porque uma única colisão acaba com a tua jogada. Supera os teus rivais em manobras, bloqueia-lhes o caminho e vê-os colidir para que possas banquetear-te com o que restar. CARACTERÍSTICAS - Crescimento e evolução da cobra — Cada mordida torna-te maior e mais forte. Evolui de um minúsculo verme para uma besta gigantesca que domina o ecrã. - Mundo de comida viva — Uma arena que se repõe constantemente mantém a ação ininterrupta. Há sempre algo para comer — e sempre alguém a tentar apanhá-lo primeiro. -Sobrevive à colisão — Se colidires com outra cobra, estás fora do jogo. Força os teus rivais a colidirem contigo e elimina a concorrência. -Tabelas de classificação em tempo real — Vê as classificações a mudar ao vivo enquanto tu e os teus rivais lutam pelo primeiro lugar. Consegues manter a coroa? -XP e progressão — Ganha experiência em cada partida e sobe de nível para obter recompensas maiores e o direito de te gabares. -Potenciadores revolucionários — Utiliza ímanes, impulsos de velocidade, multiplicadores de pontuação e potenciadores de visão para virar o jogo no calor da batalha. -Personalização estética — Torna a tua cobra inconfundivelmente tua com uma enorme variedade de visuais e estilos na Loja de skins -Loja de potenciadores — Abastece-te de potenciadores e entra em cada partida pronto para a guerra. -Sistema de recompensas — Ganha moedas através de jogadas habilidosas ou da Roda da Fortuna e gasta-as em skins, impulsionadores e muito mais. O esforço compensa sempre. A ARENA ESPERA POR TI Não há duas partidas iguais. Fácil de aprender, impossível de largar — o Brawl Snakes oferece um caos em pequenas doses, perfeito para mais uma ronda... e depois só mais uma. Estás pronto para te tornares o Chefe Final da arena?