Boxville Collection
Pacote Boxville e Boxville 2 Duas aventuras. Um mundo fantástico. Entre no universo desenhado à mão de Boxville — uma encantadora série de aventuras de puzzle sobre amizade, coragem e criatividade. Explore cidades de cartão lindamente animadas, conheça moradores de latas peculiares e resolva quebra-cabeças ambientais inteligentes para descobrir as histórias escondidas dentro de cada caixa. Conteúdo: Boxville Descubra a premiada aventura original que deu início a tudo. Segue uma lata chamada Lata Azul enquanto ele procura o seu amigo perdido por uma cidade construída inteiramente em cartão e objetos do quotidiano. Boxville 2 Continue a história numa nova viagem repleta de puzzles mais complexos, ambientes expandidos e visuais artesanais ainda mais impressionantes. Junte-se a novas personagens, desvende mistérios e restaure novamente a harmonia da cidade. Principais Características - Visuais pintados à mão - Dezenas de puzzles e minijogos originais - Narrativa tranquila e sem diálogos - Música envolvente e design de som ambiente - Jogabilidade familiar com charme artístico Experimente a história completa O pacote Boxville e Boxville 2 reúne ambos os jogos — perfeito para os jogadores que desejam desfrutar do universo completo de Boxville do início ao fim. Explore. Pense. Sinta. Cada caixa esconde uma história — e agora pode abri-las todas.