Boxes: Lost Fragments Demo
És um ladrão lendário e a tua próxima missão leva-te a uma mansão luxuosa. Nela, encontras uma série de caixas com quebra-cabeças, concebidas para um fim desconhecido. De repente, apercebes-te de que este edifício não é como os outros e de que não tens controlo sobre o que está a acontecer – e talvez nunca tiveste. O que inicialmente se tratava de uma missão simples e rápida transforma-se numa luta excruciante pela liberdade e por respostas. Inspirámo-nos na atmosfera críptica, maquinaria complexa e controlos fáceis dos melhores jogos de "escape room", e criámos um conjunto diverso de níveis de quebra-cabeças que vão pôr as tuas capacidades à prova enquanto progrides nesta aventura misteriosa e envolvente. Cada nível proporciona uma exploração agradável, única e verdadeiramente maravilhosa.