Boom Ball 3 para Kinect
Chegou a hora do boom! Boom Ball 3 atualizou o clássico jogo de pingue-pongue do Kinect com 50 níveis panorâmicos e um festival de bichinhos cúbicos fofos. Também inclui o modo de 2 jogadores melhorado e 3 novas opções de dificuldade para novatos e veteranos. Personalize suas raquetes com imagens ou tire suas próprias fotos com o Kinect. Adequado para todas as idades, formas e tamanhos!