Bomb Rush Cyberfunk - Base & Jay
Dois novos grafiteiros, Base e Jay, vêm de fora da cidade para apoiar a equipe BRC. Base é um robô skatista, quando não está andando de skate, gosta de cuidar de suas árvores Bonsai. Desgostos: Ficar preso no trânsito. Ponto de estilo: Calças oversized. Obsessão atual: Colecionar adesivos. Jay é uma patinadora inline animada, ela gosta de viajar e experimentar comidas locais. Desgostos: Mídias sociais. Ponto de estilo: Tranças grandes. Obsessão atual: Jogos de luta. Esses personagens estarão disponíveis nos círculos de rap. Os círculos de rap serão desbloqueados no capítulo 2 do jogo. Base e Jay têm 4 conjuntos de roupas diferentes.