Blade Assault
Alia-te à força de resistência de Undercity para lutar contra os militares corruptos de Esperanza. Traz os corruptos à justiça, ganha poder e luta junto dos teus camaradas. Blade Assault é um jogo de plataformas de ação 2D rogue-lite com visuais pixel-art incríveis, que decorre num mundo de ficção científica desolado. O jogo possui controlos precisos e responsivos, junte de um elenco de personagens encantadoras. As personagens jogáveis têm várias armas transformáveis para combater os seus inimigos. As armas podem ser também personalizadas por diferentes "Cores" e "Transform Upgrades" que aparecem aleatoriamente durante o jogo. Combates rápidos e divertidos. Utiliza diversas habilidades, corre para desviar-te de ataques inimigos, lança projéteis e aniquila hordas de inimigos. Os teus ataques mudam de acordo com os "Cores" que selecionas e os "Upgrades" que decides usar. Encontra NPCs e descobre melhorias ao longo da tua missão para desbloquear poderes únicos. Cada personagem jogável tem as suas próprias armas preferidas guardadas no seu próprio arsenal.