Ben 10: Uma super viagem
Ben Tennyson e sua família estão com tudo pronto para relaxar de férias na Europa – até que o maléfico Hex desperta quatro misteriosos cristais e invoca visitantes monstruosos do Vazio. Agora você deve ajudar o Bem a impedir os planos “Hextremamente” maléficos do mestre da magia! Então, coloque seu Omnitrix e se transforme nos incríveis aliens do Ben 10, enquanto se aventura e luta em um mundo 3D cheio de ação. Enfrente alguns dos mais mortais inimigos que o Ben já enfrentou em um combate de tirar o fôlego. Resolva enigmas, use suas habilidades para ajudar os moradores da cidade que encontrar e colecione poderes para aprimorar seus aliens. E explore as cidades, florestas e montanhas da Europa a caminho do último duelo contra o perverso Hex. Com Gwen e Vô Max ao seu lado, todo o humor e rivalidade do desenho do Cartoon Network estão aqui. E já que quatro braços são melhores que dois, Kevin Levin vem junto nessa aventura no modo cooperativo local com a tela dividida. Essa é uma Power Trip que você vai querer repetir sempre. É a hora do herói!