Beholgar
Um feiticeiro malvado lê o livro antigo e convida um deus malvado para a terra. É necessário eliminar esta ameaça maligna. E o destino da terra está nas mãos de um bárbaro. Beholgar é uma aventura metroidvania 2D de estilo clássico. Explore cavernas, bosques antigos e castelos mortais; lute contra criaturas e resolva mistérios antigos no reino.