Beholder: Conductor
Bem-vindo(a) ao Portador da Determinação! Você foi nomeado condutor(a) sênior do lendário trem, que todos os cidadãos do nosso vasto país adoram ver em suas cidades. Suas responsabilidades são manter a ordem no vagão que lhe foi atribuído e prestar assistência aos passageiros ao longo do caminho. Suas ferramentas são relatar, intimidar, revistar e expulsar. Lembre-se: o condutor sempre tem razão. Monitore os passageiros Monitore cuidadosamente quem entra no trem e decida o que fazer com os evasores de tarifa. Observe e relate qualquer atividade de passageiros, inclusive atividades suspeitas e não autorizadas. Reviste a bagagem e chame a polícia se encontrar itens proibidos. Evolua no trem Obtenha acesso ao vagão-restaurante ou aos compartimentos e vagões VIP onde viajam funcionários de alto escalão e grandes industrialistas. Fique de olho em seus colegas e relate a aceitação de suborno ou transporte de mercadorias proibidas. Sua dedicação não passará em branco no Ministério. Complete missões secretas Ganhe a confiança dos superiores para receber tarefas especiais. O nível de sigilo dependerá da sua lealdade e a conclusão será recompensada com um bônus ou até mesmo uma promoção. Você também encontrará contrabandistas — transportar seus pacotes pela rota é arriscado, mas lucrativo. Visite várias estações e cantos remotos do país. Tome decisões difíceis que determinam o destino de passageiros e colegas. Que tipo de pessoa você será no fim da jornada? A escolha é sua!