Beholder 3
Um Estado totalitário que controla tudo e todos por meio de leis opressivas, vigilância e intimidação. Seja Frank Schwarz, um marido e pai que perdeu o emprego que tinha no governo depois de alguém armar uma cilada para ele. A única forma de não cumprir pena foi fazer um acordo com uma agente de segurança do alto escalão. Agora você é um espião do governo disfarçado de proprietário de imóveis e deve invadir o apartamento dos inquilinos, procurar por contrabando e eliminar quem quer que sua chefe determine. Além disso, você tem que espionar e conspirar contra colegas de trabalho e superiores no Ministério para subir na carreira. Há diferentes facções querendo controlar o Ministério e o país... E se você jogasse umas contra as outras para seu próprio benefício? Você vai conseguir sua vida de volta, ou talvez algo ainda melhor? Vai lutar pela mudança e pela verdade, ou vai tentar manter o status quo? Quem você sacrificaria para conseguir o que deseja?