BEFORE I GO Demo
Explore o mundo de fantasia assombroso e onírico de BEFORE I GO, uma Metroidvania punitiva onde você incorpora a inocência de uma criança interior em uma odisseia alegórica rumo à aceitação da morte. O fim é inevitável, mas você conseguirá enfrentar a jornada? O mundo está velho e doente. Um flagelo sinistro deixou todas as almas vivas fracas, aterrorizadas e indefesas diante do desespero. Mas essa infestação paralisante não contaminou a inocência de uma jovem criança. Perdido no limbo, uma jornada sobrenatural aguarda você. Encontre respostas. Enfrente seu maior medo. Confronte a realidade. BEFORE I GO traz uma reflexão contemplativa sobre a existência e a natureza transitória da vida. Mergulhe nesta história enigmática. Na adversidade, encontre seu caminho para a libertação e a paz. BEFORE I GO é um desafiador jogo de plataforma de ação side-scroller ("rolagem lateral") que destila os aspectos mais amados do gênero clássico, satisfazendo tanto os amantes de jogos de plataforma tradicionais quanto os entusiastas de novas mecânicas.