Beatsplosion for Kinect
Passeie pelo Kinect nesse mundo maluco de partículas subatômicas. Mova-se na batida da música, soque quarks e neutrinos pelo caminho e arrebente tudo em pedacinhos! O uso diário pode resultar em muito boa forma! Ganhe faixas de habilidade maiores para desbloquear novos níveis que desafiam seu ritmo e coordenação. Sue para valer com o aumento da cadência e dispute o desafio da épica faixa preta na velocidade alucinante de 200 bpm! Levante-se e exploda tudo!