Beat 'Em Up Archives (QUByte Classics)
Beat ‘Em Up Archives (QUByte Classics) é uma coleção de dois jogos clássicos de beat ‘em up: Iron Commando e Legend, ambos lançados nos anos 90’. Em Iron Commando, você assumirá o controle de Jake, um soldado, ou Chang Li, um mestre de artes marciais, em sua missão para deter G.H.O.S.T. de capturar um meteorito radioativo em uma ação de briga. Legend é um jogo beat 'em up de rolagem lateral no estilo arcade, onde os jogadores controlam Kaor e Igor por sete estágios em um total de vários conjuntos temáticos no reino de Sellech, com o objetivo principal de derrotar o filho corrupto do rei da terra , Clóvis.