Beacon Pines
Beacon Pines é uma aventura adorável e sinistra ambientada num livro misterioso. Você joga ao mesmo tempo no papel do leitor do livro e do personagem principal, Luka. DESCUBRA A VERDADE Tem algo estranho acontecendo no antigo armazém, e Luka e seus amigos parecem ser os únicos que perceberam. Saia de fininho à noite, faça novas amizades, descubra verdades secretas e colete palavras que mudarão o destino! USE AMULETOS PARA REESCREVER EVENTOS Ao ajudar Luka a investigar os eventos estranhos em Beacon Pines, você coletará amuletos dourados especiais com palavras gravadas. Eles podem ser usados em momentos decisivos da história para preencher o espaço de uma palavra e mudar tudo o que virá depois. DESCUBRA NOVOS CAMINHOS Como leitor do livro, você explorará os momentos decisivos da história usando A Crônica: uma história interativa com ramificações que se expandem com as suas escolhas. Ao explorar um grupo de eventos, você poderá desbloquear novos amuletos para usar em outra ramificação, permitindo que você alterne entre diversas versões da história para desvendar os mistérios de Beacon Pines.