Battle Puzzle 2048 - Space Girls
Battle Puzzle 2048 - Space Girls é uma versão emocionante do clássico jogo de puzzles 2048! Desliza as peças para combinar números iguais, criar combos poderosos e criar estratégias para chegar à vitória. Jogue no Modo Infinito para atingir a pontuação mais alta possível ou enfrente uma das sete adoráveis, mas desafiantes, inimigas espaciais, cada uma com uma habilidade única, como escudos, cura, redução de peças ou destruição aleatória. Derrote os seus adversários partindo-lhes peças e escolhendo cuidadosamente os seus movimentos para neutralizar as suas habilidades. Com cinco níveis de dificuldade à escolha, o jogo oferece uma experiência divertida e envolvente para jogadores casuais e competitivos. Consegue enganar estas fofuras cósmicas e conquistar a galáxia dos puzzles? Desafia-te e prova as tuas habilidades nesta emocionante aventura interestelar!