Basureroes
Dr. Diógenes está de volta, mas desta vez a verdadeira ameaça vem das estrelas: uma invasão alienígena que pretende conquistar a Terra. Os Basureroes devem se preparar para agir e salvar o mundo. Mais uma vez, é hora de tirar o lixo! Basureroes: Invasion é um jogo de plataforma 2D com estética retrô, no qual um grupo de heróis com habilidades diferentes deve salvar o mundo de uma invasão alienígena. Corra, pule e lute por vinte níveis cheios de perigos e batalhas épicas contra chefes.