Ball Race 3: Jump
A terceira versão do popular e apreciado jogo Ball Race. Nesta versão, as bolas saltam constantemente, ganhando energia e graças a isso conseguem superar vários obstáculos. Cada nível tem sua especificidade de construção, mas cada vez no mesmo nível temos uma pista construída de forma diferente com obstáculos, o que faz com que o jogo crie um novo desafio a cada vez.