Bag Fight - Summon Pack Plus
Bag Fight - Pacote de invocação grande inclui: - 500 batatas chips - 100 gemas - 100 moedas Gatcha Os pacotes de invocação contêm moedas Gatcha e batatas chips para te ajudar a ascender as tuas personagens!