Bag Fight - Summon Pack Lite
Bag Fight - Pacote de invocação pequeno inclui: - 500 batatas chips - 50 moedas Gatcha Os pacotes de invocação contêm moedas Gatcha e batatas chips para te ajudar a ascender as tuas personagens!