Bag Fight - Key Pack Plus
Bag Fight - Pacote de chaves grande inclui: - 35 chaves de prata - 15 chaves de ouro Os pacotes de chaves incluem muitas chaves para desbloquear equipamento poderoso. Funde itens idênticos para criar versões mais fortes e desbloquear novos bónus que vão tornar os teus heróis imparáveis!