Au Revoir
AU REVOIR - 2071 Em um futuro onde a imortalidade é privilégio dos ricos, a Au Revoir Ltd. domina o mercado com cérebros sintéticos capazes de armazenar a consciência humana. Cabe aos Sentinelas localizar essas mentes e realizar o processo de recuperação e transferência para novos corpos. Explore ambientes interativos, colete documentos e pistas, resolva puzzles únicos e tome decisões que influenciam o rumo da história. Use seu carro para navegar por diferentes regiões e interaja com personagens que escondem mais do que dizem. NARRATIVA ENVOLVENTE Vivencie uma história rica e complexa, onde a narrativa se desenvolve com profundidade, oferecendo reviravoltas e dilemas que desafiam sua percepção sobre o mundo e sobre o próprio protagonista. AMBIENTAÇÃO IMERSIVA Explore um cenário futurista cuidadosamente construído, com ambientes detalhados e uma estética visual marcante. A ambientação neon-noir combina cores vibrantes com atmosferas densas, criando um mundo imersivo que reforça o clima de mistério e decadência tecnológica. PERSONAGENS PROFUNDOS Interaja com personagens variados, cada um com sua própria personalidade, motivações e segredos ocultos. As conversas revelam detalhes importantes e abrem caminhos diferentes, dando peso a cada encontro e permitindo múltiplas interpretações sobre o que está realmente acontecendo. DESAFIOS DE INVESTIGAÇÃO Enfrente desafios investigativos que exigem atenção, lógica e observação. Recolha pistas, conecte informações e resolva puzzles integrados à narrativa. Cada mistério solucionado leva você mais perto da verdade ou de novas dúvidas a serem exploradas. Prepare-se para uma jornada inesquecível em "Au Revoir", onde cada decisão pode mudar o destino do mundo.