At Fate's End
At Fate’s End é um jogo de ação e aventura em que você enfrenta seus entes queridos e sua árvore de habilidades é sua árvore genealógica. Explore um exuberante mundo de fantasia feito à mão, derrote criaturas medonhas e enfrente seus irmãos distantes em duelos dramáticos pelo destino da família. Erga sua lâmina. Enfrente seus irmãos. Decida seu destino. At Fate’s End é um jogo de ação e aventura em que você enfrenta seus entes queridos. Empunhe a lendária Espada Divina Aesus na pele de Shan, a jovem e talentosa herdeira do clã Hemlock: explore um exuberante mundo de fantasia feito à mão, derrote criaturas medonhas em combate, resolva enigmas narrativos intrincados e descubra verdades dolorosas. Amplie seus conhecimentos e aprimore suas habilidades com lâminas para enfrentar irmãos distantes em duelos dramáticos que acabarão por selar o destino da sua família. Lute com espadas e palavras: Sua lâmina pode produzir cortes profundos, mas a jornada exigirá mais do que a maestria em combate. Manipule os confrontos com diálogos táticos e estratégias psicológicas, tirando vantagem de seu profundo conhecimento dos segredos da família. Sua árvore de habilidades é sua árvore genealógica: Cada irmão com quem você lutar ou se reconciliar molda seu destino. Junte sete espadas de poder para expandir seu arsenal de habilidades e definir o legado da família. Da equipe de Spiritfarer: Feito pela aclamada equipe de Spiritfarer, At Fate’s End combina ação visceral com a profundidade de uma narrativa rica, explorando os laços complexos entre irmãos e irmãs em um mundo onde espadas se cruzam e as feridas da família são profundas. Lute com sua espada. Fale com sua alma. Enfrente sua família no momento derradeiro.