Astro Adventure: Core Hunt (BUNDLE)
Embarque em uma aventura cósmica em Astro Adventure: Core Hunt! Neste empolgante jogo de plataforma 2D, você assume o papel de um corajoso astronauta preso em um misterioso planeta alienígena após uma missão fracassada. Sua única esperança de fuga está em coletar poderosos núcleos de energia escondidos em níveis repletos de perigos. Corra, salte e dê dash por armadilhas mortais, máquinas alienígenas e terrenos traiçoeiros enquanto busca os núcleos necessários para consertar sua nave e escapar do planeta. Com visuais em pixel art estilizados, controles responsivos e fases criativas, Astro Adventure: Core Hunt oferece uma experiência desafiadora e viciante para jogadores de todas as idades. Você está pronto para recuperar sua nave e voltar para casa?