Assassin's Creed Valhalla recorre à tecnologia Smart Delivery - compra o jogo uma vez e joga-o na Xbox One ou na Xbox Series X quando a consola e a sua versão do Assassin's Creed Valhalla forem disponibilizados Inclui o jogo e Passe de Temporada. Faça uma reserva agora mesmo para acessar a missão bônus A Trajetória do Bárbaro. Torne-se Eivor, um invasor Viking lendário em busca de glória. Explore a Idade das Trevas da Inglaterra enquanto ataca seus inimigos, amplia seu assentamento e consolida seu poder político. - Comande ataques Vikings épicos contra as tropas e fortalezas dos saxões. - Use armas poderosas com as duas mãos e reviva o estilo intenso de luta dos Vikings. - Desafie suas habilidades com a mais variada coleção de inimigos já vista em Assassin's Creed. - Molde o desenvolvimento do seu personagem a cada escolha e trace um caminho em direção à glória. - Explore um mundo aberto da Idade das Trevas, desde as costas da Noruega até os reinos da Inglaterra. - Personalize sua experiência expandindo seu assentamento.